Ruas do Terra Nossa são recuperadas

Mais uma ação da administração municipal de Francisco Beltrão no projeto habitacional Terra Nossa, no bairro Padre Ulrico, foi iniciada nesta semana. Equipes da secretaria municipal de Viação e Obras iniciaram a readequação, recuperação e cascalhamento de todas as ruas. O trabalho está sendo feito com apoio da secretaria de Assistência Social e dos moradores.

        “Esse é um dos maiores projetos fundiários urbanos da história do nosso município. Desde que assumimos estamos trabalhando na regularização do loteamento e levando infraestrutura para melhorar a qualidade de vida das pessoas que estão realizando o sonho de conquistar a casa própria”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

       A administração municipal firmou parcerias com vários órgãos para viabilizar energia elétrica, água e outros serviços essenciais. Serviços de saúde, programas sociais e coleta de lixo também foram implantados. Outra ação importantíssima é a titulação provisória de posse dos terrenos. Quase 200 famílias já tiveram acesso ao documento e uma nova etapa de titulação está sendo preparada. 




Skip to content