Prefeitura instala novos parques infantis no Centro e Nova Concórdia

26 de janeiro de 2016

Desde o ano passado, CMEIs e parques ambientais passaram a receber a estrutura para crianças

Cerca de R$ 50 mil foram investidos pela Prefeitura na substituição do parque infantil da praça central e na instalação de um novo parque na comunidade de Nova Concórdia. Os equipamentos foram instalados no início do mês e, além do lazer, proporcionam mais segurança às crianças.

“Os parques infantis são o complemento de uma estrutura que proporciona mais qualidade de vida às pessoas, que passam a sair mais e se encontrar em locais públicos como praças e parques ambientais”, afirma o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que nesta semana visitou uma das novas instalações.

No ano passado, centros de educação infantil também receberam a estrutura de brinquedos, além do parque Alvorada e da Cidade Norte. A Prefeiura também realiza constantemente a manutenção dos outros parques infantis existentes no município.