Prefeitura conclui terraplenagem de novo parque no Padre Ulrico

22 de setembro de 2015

Máquinas e trabalhadores da Prefeitura devem concluir nesta semana a terraplenagem da área que abrigará o parque Lago das Torres, na entrada do bairro Padre Ulrico. O local recebeu serviços de nivelamento e aterramento para formação do lago e das futuras áreas de lazer nos últimos meses e terá a primeira etapa concluída ainda este ano.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto visitou as obras e ficou entusiasmado com o andamento dos serviços e a projeção do parque. “O trabalho realizado aqui vai permitir que a gente transforme uma área de banhado e que estava abandonada e tomada pelo mato em um espaço de lazer e cultura para os moradores do bairro”, ressaltou o prefeito Neto.

A construção do parque era uma antiga reivindicação dos moradores. Agora, a Prefeitura irá iniciará a construção do chamado monge para encher o lago e também fará a arborização, paisagismo, pistas de caminhadas, academia da terceira idade e playground em uma área de mais de 4,2 mil2.

O assessor administrativo da Prefeitura, Adams Brizola, e a vereadora Lurdes Pazini também acompanharam a visita ao local. A terraplenagem é feita pelas secretarias de Urbanismo e Desenvolvimento Rural.