Prefeito Cleber autoriza licitação para asfaltamento nos acessos a linha São Marcos e ao frigorífico Sigma

21 de fevereiro de 2022

O prefeito Cleber Fontana autorizou a abertura de licitação para duas importantes obras de asfaltamento. Uma delas liga a rua Teresópolis, no bairro Cantelmo, até o Contorno Noroeste, passando pela Linha São Marcos. O investimento previsto é de R$ 1,7 milhão.

O outro trecho, de um quilômetro, liga a PR 566 até o Frigorífico Sigma, em Nova Seção. O asfalto será na Avenida Nova Seção, passando pelo Loteamento Casagrande, atrás da Marabá Centro de Eventos. Neste caso o investimento previsto é de R$ 950 mil.

“São dois acessos importantes que beneficiarão, além dos moradores, diversas empresas”, comenta o prefeito Cleber. “Temos investido muito em asfalto, em todas as regiões da cidade. Estes dois trechos tem bastante tráfego, por isso serão contemplados”, enfatiza o prefeito. A licitação vai definir as empresas que executarão os trabalhos.