Parque Boa Vista será entregue à população na Semana do Meio Ambiente

15 de maio de 2015

Monica Miró, Eduardo Scirea e Nelson Dalmora durante vistoria para acompanhar o andamento das obras de acabamento do parque

A Prefeitura de Francisco Beltrão marcou para o próximo dia 1º a inauguração do novo parque ambiental Boa Vista, do bairro Industrial. A entrega do espaço à população acontecerá dentro da programação da Semana do Meio Ambiente do município, que acontecerá de 1º a 5 de junho.

Nesta semana, o local começou a receber a preparação para instalação da academia ao ar livre. “A parte estrutural está pronta, agora estamos finalizando a arborização e plantio de grama e a colocação de paver para poder entregar o espaço à comunidade”, destacou o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea.

No início do ano, quando as obras foram retomadas, a Prefeitura concluiu o lago, que também servirá como uma bacia de contenção, fez a terraplenagem do local e ainda a pista de caminhada. Somente a iluminação do parque ficará pendente e será feita em outra etapa de obras.