Cleber autoriza calçamento no interior

22 de agosto de 2022

Nesta segunda-feira (22) o prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço para mais dois trechos de calçamento em estradas do interior do município, localizados em estradas do KM 20 e da Linha Osvaldo Cruz. Ao todo serão 7.500 m2 de calçamento, com investimentos que superam R$ 400 mil.

“Estamos com várias frentes de calçamento em estradas do interior, além dos trechos que concluímos recentemente. Além disso, nossas equipes do interior trabalham de forma intensa na recuperação, readequação e cascalhamento das estradas rurais”, enfatiza o prefeito.

Participaram do ato de assinatura o vereador Tupi Prolo, que gestinou o investimento junto a administração municipal, o secretário Claudio Borges, de Viação e Obras, a engenheira civil Andressa Nesi, da secretaria de Viação e Obras, e o empresário Diego Madruga, da empresa Madruga Engenharia e Construção, que venceu a licitação.