Avançam obras do terminal urbano e do mercado municipal

15 de junho de 2022

Nesta quarta-feira (15) o prefeito Cleber Fontana, acompanhou o andamento das obras do novo Terminal Rodoviário Urbano e do Mercado Municipal, no prédio da antiga rodoviária, no centro de Francisco Beltrão. Quanto ao terminal, o prefeito informa que as obras estão adiantadas e nos próximos dias será definida a data do início do funcionamento.
  Em relação ao Mercado Municipal, Cleber diz vai demorar um pouco mais, pois a parte superior do prédio, que tem mais de 40 anos, precisou ser completamente revitalizada. Houve a necessidade da colocação de uma cobertura nova, substituição das instalações hidráulica e elétrica, colocação de um novo piso e adequações para contemplar a acessibilidade, além da readequação do entorno do prédio.
     “O cronograma previsto está um pouco atrasado, mas os trabalhos seguem em ritmo acelerado. Valerá a pena esperar, pois será uma obra muito bonita, além de sua finalidade que é importantíssima”, relata o prefeito. As duas obras estão sendo realizadas com a coordenação da secretaria municipal de Viação e Obras. O diretor da secretaria, Ilson Moreira, acompanhou o prefeito na vistoria das obras.