Agricultura

17 de janeiro de 2017

A médica veterinária Maria Lucia Matarezi assumiu o comando do Departamento de Agropecuária da prefeitura de Francisco Beltrão e a partir de agora terá como foco o trabalho no setor de agricultura do município. Ela atuou por 17 anos na Sadia, na supervisão e gerência do setor de produção, mas com o foco no setor de agroindústria. Nos últimos dois anos, também na iniciativa privada, trabalhou na gerência de processos de produção.

Relatou que neste primeiro momento está conhecendo a estrutura e os programas desenvolvidos pela secretaria, com o foco de ampliar as ações e parcerias com órgãos e entidades, caso da Secretaria Estadual de Agricultura, Emater, Assesoar e outras entidades. “Nós conhecemos a força e o potencial da agricultura do município e a necessidade do apoio da secretaria”, comenta Maria.

Também deixa claro que o seu foco será a agricultura, visto que em breve o prefeito Cleber Fontana (PSDB) definirá a pessoa que comandará o setor de máquinas e equipamentos, ou seja, que cuidará das estradas no interior e das ações de apoio com equipamento nas propriedades, o programa “ Da Porteira Para Dentro”.




Pular para o conteúdo