PARQUE AQUÁTICO PINHEIROS

 Família Crespan 

No ano de 2012 surgiu o Parque Aquático Pinheiros, com fácil localização distante apenas 12 km do centro de Francisco Beltrão, ao lado da PR  475, na comunidade do Rio do Mato.

É o local ideal para se divertir com a família e amigos. Situado em um local tranquilo, que permite o contato direto com a natureza e com a vida no campo. Cercado por uma linda vegetação, em meio a árvores e muitas flores, o parque Aquático Pinheiros oferece momentos de refúgio, descanso e lazer.

No Parque Aquático Pinheiros, os turistas poderão dispor de uma ampla estrutura, com espaço de lazer para toda a família se divertir nas  piscinas com tobogã, se refrescar no banho de água do balde maluco e as crianças passarão momentos de alegria nas piscinas com chafariz e escorregador.

A propriedade oferece ainda campo de futebol suíço, área de camping com mesas e churrasqueiras, lanchonete para atendimento aos visitantes e um lindo centro de eventos; tudo isso para deixar ainda mais especial seus momentos em família ou com amigos.

Atendimento: diário

Facebook: parqueaquaticopinheiros

Wattshap: (46) 999424811

Fone: (46) 35711131

Site: www.grupocrespam.com.br




Pular para o conteúdo