CHÁCARA SILVA

A Chácara Silva é uma propriedade rural que foi adquirida no ano de 1998, onde prevaleceu sempre a prática da agricultura familiar, destacando-se  inicialmente a produção de leite e de hortaliças.

Com a expansão da cidade nos arredores da Chácara Silva, a prática leiteira teve fim e deu espaço a outras funções, como a produção de ervas medicinais e aromáticas e também propiciou o desenvolvimento de áreas de lazer, sendo então construídos  campos para a prática de futebol suíço e parque aquático.

Sempre focando na produção orgânica, a Chácara Silva está em processo de busca de certificação com a implantação da agro-floresta.

No ano de 2015, iniciou a organização e execução de eventos, com local estruturado para realização de festas de aniversários, casamentos e confraternizações. No mesmo ano, no mês de maio, deu-se início a parceria com a Associação de Turismo Rural Caminhos do Marrecas.

Na propriedade o turista poderá adquirir ervas medicinais e aromáticas desidratadas ou plantadas em vasinhos e ainda receber orientações sobre o uso e os benefícios de cada uma delas.

Atendimento: segunda a domingo das 8:00 as 23:00h

Fones: (46) 98824-8554

e-mail: chacarasilva@hotmail.com




Pular para o conteúdo