BELTRÃO ROCK CULTURE 2017

                 

Beltrão Rock Culture  é um festival de música alternativa  que acontecerá na cidade de Francisco Beltrão, Paraná. Ele tem como objetivo incentivar a cultura da cidade, abrindo espaço para os grupos e artistas de qualidade. Outro objetivo é abrir um novo espaço para divulgação cultural. Através do festival, músicos locais têm a oportunidade de apresentar e divulgar seus trabalhos, durante os shows e as coberturas da imprensa. O objetivo do projeto é promover uma maior interação da sociedade através do show.

O Beltrão Rock Culture  atende ao compromisso de divulgar grupos musicais e artistas de qualidade, mas com pouco espaço para apresentar seus trabalhos. Isto também atrelado à conscientização e ação social. O projeto também se justifica pela necessidade de manter viva a cena musical “alternativa” da cidade, que também sempre andou junto com a mobilização social, através de letras de conscientização.

O festival tem como principal objetivo interagir a cena musical de Francisco Beltrão, unindo os artistas e bandas da cidade com o que está acontecendo no cenário regional. E, com isso, possibilitar a criação de mercado para os artistas começarem suas carreiras e a formação de novos profissionais.

Devido a falta de espaço para as bandas “alternativas” tocarem, surgiu a idéia de realizar o evento.

Beltrão Rock Culture  é um projeto cultural e turístico de longo prazo para a cidade.

No dia 08 de Julho/2017, Francisco Beltrão irá sediar a primeira edição do Beltrão Rock Culture Festival que, concentrado em um dia de muita música, vem com a ideia de mostrar o mais novo cenário do rock, além de incríveis opções de entretenimento, gastronomia e diversão.

O ingresso será um agasalho

Campanha do Agasalho

EVENTO: GRATUITO

Por Gabriel Elvas (idealizador do evento), Departamento de Cultura




Pular para o conteúdo