Vem aí o 2º Festival de Comida de Boteco

8 de fevereiro de 2023

De 17 de março a 02 de abril acontecerá a 2ª do Festival Comida de Boteco de Francisco Beltrão. As inscrições dos participantes já estão abertas. O festival é organizado pelo site Dicas Beltrão, com apoio da prefeitura, através do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços.

As inscrições podem ser realizadas até domingo, dia 12 de fevereiro, pelo instagram: https://instagram.com/comidadebotecofb?igshid=NDk5N2NlZjQ= ou pelo WhatsApp (46) 99916-5937. O valor é de R$ 560,00. No momento da inscrição o estabelecimento terá direito a foto do prato que será feita em estúdio. O lançamento será com um evento aberto ao público no dia 16 de março, no Mercado Público.

O Festival tem como objetivo promover a gastronomia local e os bares da cidade.  A primeira aconteceu em 2022. A ideia é cada bar ofereça uma comida de boteco inovadora ou tradicional com um valor único de R$ 34,90.

Os organizadores do festival são os responsáveis pela divulgação. Serão confeccionados guias impressos com fotos dos pratos, informações sobre os bares e páginas de propaganda que serão disponibilizados para cada estabelecimento, além de serem distribuídos pela cidade.