Poupa Tempo conta com serviços da Sanepar

3 de maio de 2023

O Poupa Tempo da Cidade Norte, órgão da Prefeitura de Francisco Beltrão, ampliou a oferta de serviços da Sanepar. A partir de agora, nas terças e quintas-feiras, no período da tarde, um atendente da Sanepar estará no local disponibilizando os serviços da companhia. O projeto piloto inicia pela Cidade Norte, mas a meta é levá-lo em breve para o Poupa Tempo do bairro São Miguel.

Dentre os serviços prestados estão a mudança de titularidade, negociação de dívidas, benefícios destinados para famílias de baixa renda, Programa Água Solidária e outros. A segunda via da fatura da conta da água já era impressa nas duas unidades do Poupa Tempo.

Antes de iniciar esse atendimento os colaborados do Poupa Tempo passaram por um treinamento sobre os serviços ofertados pela Sanepar. A secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana de Andrade, participou do encontro juntamente com o coordenador comercial da Sanepar em Beltrão, Maurício Ricardo Bosio.