Mercado Público licita novas empresas

17 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão está lançando uma nova licitação para o ingresso de empresas no Mercado Público Municipal Antônio Salvati. Atualmente 22 empresas já estão em operação no local e restam seis espaços disponíveis. Serão licitadas empresas para os ramos de empório, serviço de conserto de aparelhos eletrônicos, pet shop, chocolateria e doces finos, perfumaria e casa de grãos e cereais.

A licitação é na modalidade de concorrência, tipo maior oferta. Os proponentes deverão entregar os envelopes com a documentação e propostas no Departamento de Compras, Licitações e Contratos da prefeitura até as 09h00 do dia 22 de março de 2023. Os contemplados poderão utilizar o espaço por um período de quatro anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Implantado pela prefeitura no segundo piso da antiga rodoviária, no centro da cidade, o Mercado Público Municipal destina-se à comercialização de alimentos, bebidas, comércios, serviços e outros produtos. É o primeiro do Sudoeste e vem atraindo visitantes e clientes de toda a região.

O edital da licitação do Mercado Público está disponível no site da prefeitura, (franciscobeltrao.pr.gov.br). Trata-se do edital 001/2023, processo 154/2023 e processo no sistema 1DOC 3017/2023. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 3520-2103 e 3520-2149, ou através do e-mail licitacoes@franciscobeltrao.com.br