Conselho do Trabalho elege novo presidente

3 de março de 2023

Na última terça-feira, dia 28, na sala de reuniões da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo realizou-se a 273º Reunião do Conselho do Trabalho/Comitê Gestor do município de Francisco Beltrão.

Esteve em pauta a eleição do novo presidente do conselho, cargo que este ano pertence ao poder público. A bancada indicou a servidora pública Ângela Cristina Paludo, que foi eleita por unanimidade. Ângela exercerá seu mandato pelo prazo de um ano, tomando posse em 30 de março, durante a próxima reunião.

A presidente eleita indicou o servidor Itacir Camilo Rovaris para continuar como secretário executivo do conselho, que também foi aprovado por unanimidade. A secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana Andrade que é presidente do Programa de Desenvolvimento Local manifestou sua satisfação com a eleição de Ângela. “Como vários conselheiros disseram e elogiaram o trabalho e conhecimento de Ângela em relação aos assuntos da secretaria. E aproveitamos para a gradecer ao então presidente Carlos Alberto Andrade pelo esforço e trabalho durante sua gestão, ele já assumiu este cargo por duas vezes”, relata Liliana.

Na oportunidade também foi aprovada a renovação da concessão de terreno industrial para a empresa TNT Nitros Química que está instalada no distrito industrial Ulderico Sabadin, gerando atualmente 23 empregos.