Segurança no Trânsito

8 de março de 2017

Ações de prevenção e segurança no trânsito na PR 483, trecho da bica d’água até o trevo da Água Branca, foi tema de reunião nesta quarta-feira (8) com a participação do prefeito Cleber Fontana, do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, Marilda Galvan Ribeiro, diretora do Debetran e Rosangela Hobold Missio Dalpont, da secretaria de Planejamento, com o gerente regional do DER, Roberto Machado dos Santos.

Através de parceria da Prefeitura e DER serão intensificadas as ações voltadas à prevenção, principalmente no trecho conhecido como bica d’água, considerado de grande risco de acidentes. Melhorar a sinalização, instalar redutores de velocidade e colocar tachões na divisão das pistas são algumas das medidas.

A instalação de equipamentos com controladores eletrônicos de velocidade é outra medida que deve ser colocada em prática. “Já tivemos muitas tragédias nesta rodovia e medidas de segurança devem ser implementadas para coibir abusos, conscientizar os motorista e evitar tragédias”, definiu o prefeito Cleber.

IMG_1240




Pular para o conteúdo