Debate sobre habitação

8 de junho de 2017

A viabilização de projetos habitacionais para Francisco Beltrão foi a tônica de reunião do prefeito Cleber Fontana e do vice, Antonio Pedron, com dirigentes da Caixa Econômica Federal. O encontro foi realizado esta semana, no gabinete do chefe do executivo, e contou com as presenças do superintendente regional do banco, Antonio Minuk, dos gerentes regionais Ezio Lena (pessoa jurídica pública) e Mauro Misturini (pessoa física) e do gerente da agência centro, Laurici de Campos.

Cleber lembrou que nos últimos anos nenhum conjunto habitacional foi construído em Beltrão e cerca de 1.700 famílias estão inscritas no programa de habitação do município, aguardando a oportunidade de ter a casa própria. “A prefeitura não possui recursos próprios para esta finalidade e dependemos de programas do estado ou da união para que novas casas sejam edificadas”, comentou o prefeito.

Ainda de acordo com Cleber, habitação está entre as prioridades da atual gestão e a equipe técnica da prefeitura trabalha na elaboração de projetos para a viabilização de recursos. “Os deputados que nos representam também estão empenhados na busca de verbas para a construção de moradias”, explica o prefeito. Os dirigentes da Caixa também prometeram se empenhar para beneficiar o município.

IMG_0189




Pular para o conteúdo