Urbanismo deixará o parque pronto cinco dias antes da Expobel

21 de fevereiro de 2014

Equipes que estão trabalhando no parque se reuniram nesta sexta-feira com o secretário José Carlos Vieira

A meta da Secretaria de Urbanismo é concluir até dia 2 de fevereiro todas as obras e reparos que o parque de exposições necessita para sediar a 26ª edição da Expobel. A feira abre oficialmente no dia 7 de março, uma sexta-feira, e, até lá, tanto a Prefeitura quanto os expositores terão muito trabalho.

“Felizmente estamos conseguindo cumprir toda essa parte de infraestrutura conforme o cronograma, agora o que faltam são alguns detalhes, que em poucos dias estarão equacionados”, afirma o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, que nesta sexta-feira se reuniu com os mais de 20 funcionários da Secretaria que estão trabalhando no parque.

As frentes de trabalho estão atuando no consertos e ampliação da rede elétrica e hidráulica, terraplanagem, colocação de tubos e substituição de lixeiras e bancos, serviço que iniciará na próxima semana. A participação da Prefeitura na organização da feira é preparar o parque Jayme Canet Jr para a Expobel.

Além do Urbanismo, a preparação para a Expobel envolve diretamente as secretarias de Desenvolvimento Rural e Assuntos Estratégicos, o Departamento de Informação, Pesquisa e Planejamento Municipal (DIPPM) e a Assessoria de Assuntos Comunitários.