Transporte coletivo muda itinerários

2 de junho de 2017

A partir desta segunda-feira, dia 05 de junho, a empresa Guancino, responsável pelo transporte coletivo urbano de Francisco Beltrão, promoverá adequações em algumas linhas e vai criar uma nova, para atender principalmente os bairros Bom Pastor e Jardim Virgínia.

As alterações foram debatidas em reuniões da direção da empresa com os usuários, com a administração municipal e com o Conselho Popular. De acordo com Muran Almeida, gerente da empresa, o objetivo é obter melhorias para os usuários. “Nós ouvimos a população e acatamos as sugestões, já que o objetivo é prestar o melhor atendimento possível para a comunidade”, explica.

As alterações, segundo ele, visam trazer mais comodidade para a população e aumentar a abrangência do serviço de transporte de passageiros. Os novos trajetos estão sendo divulgados pela imprensa, foram afixados nos coletivos e no terminal urbano. Os usuários também podem acessar o site da empresa, www.guancino.com.br. As mudanças são as seguintes:

Linha 01 (Vila Nova) – alteração do sentido de circulação de um dos ônibus, iniciando a rota pelo Bairro Entre Rios, passando a ter uma linha circulando no sentido Vila Nova, Padre Ulrico e Entre Rios e outra no sentido Entre Rios, Padre Ulrico e Vila Nova

Linha 05 (Conjunto Esperança e Jardim Seminário) – será alterado o retorno. Atualmente é feito passando em frente a Ciretran. A partir de segunda-feira  passará pelo Loteamento Coohabttran, seguindo pelo bairro Seminário e retornando pela rua Maringá.

Linha 03 (Novo Mundo) – alteração no sentido de circulação, atendendo o bairro subindo pela rua Tocantins, retornando pela rua Tupiniquim.

LINHA 08 (Bom Pastor) – trata-se de uma nova linha, que será implantada em alguns horários, mas com possibilidade de incremento de horários conforme a necessidade. A circulação será no sentido Aeroporto, bairro Bom Pastor (via Rua José Marcon), Cantelmo e Jardim Virgínia.




Pular para o conteúdo