Secretário Beto Preto empossa Biesek no Hospital Regional

19 de janeiro de 2023

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, esteve em Francisco Beltrão nesta quinta-feira (19), acompanhado do deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. Foram recepcionados pelo prefeito Cleber Fontana, pelo vice-prefeito Antonio Pedron, prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do setor de saúde.

Na oportunidade Geraldo Biesek foi empossado no cargo de diretor geral do Hospital Regional do Sudoeste. Beto Preto liberou R$ 32,5 milhões para os municípios da área da 8ª Regional de Saúde. Também visitou o ambulatório dos cursos de saúde do campus local da Unioeste. Os deputados Nelson Luersen, Paulo Litro e Luís Corti participaram do evento.

Durante pronunciamento, o secretário relatou que as próximas prioridades em relação ao Hospital Regional são a ampliação do prédio e a instalação de um centro de hemodinâmica, para torná-lo referência também na área de cardiologia. Em relação ao ambulatório da Unioeste, a meta é concluir e já ampliar o prédio atual para que o mesmo possa atender as necessidades.