Secretaria de Meio Ambiente terá nova sede no parque de exposições

12 de maio de 2014

Processo de transferência para o novo espaço, onde funcionava a Sociedade Rural, iniciará esta semana

Iniciará nesta semana o processo de mudança da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para uma nova sede, dentro do Parque de Exposições Jayme Canet Jr. E já a partir da próxima segunda-feira o órgão estará atendendo no local em que funcionava a Casa do Criador, da Sociedade Rural.

Segundo a secretária Joice Barivieira, o novo espaço irá melhorar a estrutura de trabalho da equipe. “O local que estamos ocupando dentro da Prefeitura já está ficando pequeno diante das nossas necessidades; com essa mudança de endereço e espaço mais amplo melhoraremos, principalmente, a parte administrativa”, afirma.

Atualmente, estão a cargo da Secretaria de Meio Ambiente serviços como a coleta de lixo e o aterro sanitário, arborização de calçadas, o viveiro municipal e a fiscalização ambiental. A ideia é, ao longo do tempo, implantar ideias inovadoras para economizar, pro exemplo, água e energia elétrica na nova secretaria.