Sebrae debate com a Prefeitura construção de sede própria em Beltrão

30 de outubro de 2013

Jovelina e Scirea com o diretor-superintendente do Sebrae no Paraná, Vitor Tioqueta

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Eduardo Scirea, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Jovelina Chaves, se reuniram na última semana com o diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta. Na pauta do encontro, a construção de uma sede própria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná em Beltrão.

Atualmente, o Sebrae ocupa um espaço alugado, na rua São Paulo e segundo Scirea, a Prefeitura poderia disponibilizar terreno para a construção da sede do Sebrae e de outras instituições empresariais e ligadas ao empreendedorismo. “Fizemos todo o entendimento das novas diretrizes neste eixo e agora é questão de algumas negociações internas do município para alinhamento desta questão”, afirmou Scirea.

Na reunião, a secretária Jovelina apresentou números que mostram o destaque de Beltrão no cenário estadual quando o assunto é abertura de pequenas e micro empresas e a necessidade de uma estrutura maior do órgão. “Hoje o escritório do Sebrae é dinâmico e com excelente atendimento aos nossos empresários, porém, aumentar o espaço físico e o número de consultores é necessário, já que o número de micro e pequenas empresas e MEIs tem crescido significativamente em nosso município”, comentou Jovelina.