Scirea recebe moradores do Menino Jesus

11 de fevereiro de 2014

Grupo foi recebido no gabinete e debateu a paralisação do calçamento e melhorias no centro comunitário

Um grupo de lideranças da comunidade de Menino Jesus, no interior de Beltrão, foi recebida nesta segunda-feira pelo prefeito em exercício, Eduardo Scirea. O grupo foi acompanhado pelo presidente da comunidade, Luciano Kohl, e pela vereadora Elenir Maciel e debateu melhorias no centro comunitário e estradas e a conclusão do calçamento na principal via de acesso à comunidade.

Nas próximas semanas, as máquinas deverão passar pelas estradas da comunidade, já que a prioridade atual são os trechos de transporte escolar. A Prefeitura também deve colaborar nas adequações do centro comunitário. “Vamos levantar a real necessidade e o que pode ser feito”, afirmou Scirea.

Já sobre o calçamento, o prefeito em exercício disse que a obra está paralisada por falta de pagamento do governo do Estado. A Prefeitura, que deveria ter pago R$ 44 mil de contrapartida, já pagou R$ 118 mil, enquanto o Estado apenas R$ 19 mil.