UPA Investe na Humanização do Atendimento

Os servidores que trabalham no setor de atendimento ao público na Upa 24 Horas de Francisco Beltrão estão passando por qualificação visando padronizar e humanizar o atendimento prestado aos pacientes e familiares que se utilizam dos serviços prestados pela unidade de saúde. “Nossos funcionários da recepção são os primeiros a ter contato com os pacientes e familiares. Geralmente as pessoas estão fragilizadas e além do atendimento, também precisam de apoio neste momento”, comenta a enfermeira Kelli  Zanette, diretora da Upa.

Nesta quinta-feira (24) estes profissionais participaram de palestra proferida pela psicóloga Franciele Schmitz, abordando questões de relacionamento humano e motivação. Outras ações devem ser realizadas, inclusive envolvendo profissionais técnicos em enfermagem, enfermeiros e outros setores. Outro foco é fazer com que estes servidores possam informar as pessoas sobre a rotina dos procedimentos realizados pela unidade de saúde, ou seja, como a Upa funciona. No local são atendidos pacientes de Francisco Beltrão e de outros sete municípios da região.

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