Saúde recebe veículos

19 de maio de 2017

Na manhã desta sexta-feira (19) aconteceu solenidade na 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão para a entrega de oito veículos que serão utilizados para o transporte de pacientes, vacinas e para uso administrativo. São 5 carros para a regional, dois para o Hospital Regional e uma Van de onze lugares para a secretaria municipal de Saúde de Francisco Beltrão. O investimento do Governo do Estado é de R$ 800 mil. A conquista foi viabilizada Através dos deputados estaduais Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, e Wilmar Reichembach, com o aval do secretário estadual de Saúde, Michelle Caputo Neto.

Participaram da solenidade os dois deputados, os prefeitos Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, e Cezar Bueno, de Bom Jesus do Sul, que são integrantes da Associação Regional de Saúde, a vereadora Franciele Schmitz, a chefe da 8ª Regional de Saúde, Cintia Ramos, a secretária municipal de Saúde, Aline Biezus, a diretora do Hospital Regional, Nadia Zanella, além de servidores de órgãos de saúde do Estado.

Cintia Ramos explicou que os novos veículos são de fundamental importância e darão melhores condições de trabalho. O deputado Traiano anunciou que no dia 29 de maio o governador Beto Richa vai autorizar novos investimentos na saúde e a microrregião de Beltrão será uma das beneficiadas. Já o deputado Reichembach destacou que a estrutura de transporte na área de saúde do Sudoeste é uma das melhores do Estado.