Sábado tem repescagem da vacinação contra a COVID

       Neste sábado, dia 18 de setembro, a Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Saúde, realiza uma grande mobilização para a vacinação contra a covid-19, denominada de repescagem. A vacina será disponibilizada em seis unidades de saúde e toda a população a partir dos 18 anos que ainda não tomou a primeira dose deve aproveitar a oportunidade para se imunizar.

      A vacinação será das 07h30 às 11h30 nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Padre Ulrico, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova. “Todas as pessoas que por um motivo ou outro não tomaram a primeira dose devem se imunizar, pois a vacina é de extrema importância para toda a nossa população”, comenta o secretário municipal de Saúde, Manoel Brezolin.

       Mais de 100 mil doses da vacina contra a covid já foram aplicadas em Francisco Beltrão e a primeira dose foi disponibilizada para toda a população adulta. “Estamos conseguindo um avanço importante na vacinação. O momento é de reconhecer e agradecer a dedicação e o trabalho dos nossos profissionais da saúde bem como da nossa população, que mais uma vez está dando provas de cidadania”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana.




Skip to content