Reforma no centro de Saúde da CIdade Norte

3 de abril de 2017

Nesta segunda-feira (03) o prefeito Cleber Fontana autorizou o início da licitação de reformas do prédio do antigo 24 Horas, do bairro Pinheirinho, onde será instalado o novo Centro de Saúde da Cidade Norte. Serão investidos cerca de R$ 700 mil e a empresa vencedora do processo licitatório terá prazo máximo de 120 dias para concluir a obra.

Cleber, equipe da secretaria municipal de Saúde e do setor de engenharia da prefeitura visitaram o prédio e constataram que o local estava abandonado e em situação precária na estrutura física, telhado, partes hidráulica e elétrica. A partir daí começou a elaboração dos projetos para a reforma e adequações exigidas pela Vigilância Sanitária. Concluída esta etapa, agora será iniciada a licitação.

“Queremos um espaço amplo e moderno, visto que o objetivo é atender com qualidade a população de todos os bairros da Cidade Norte”, enfatiza o chefe do Executivo. Também acrescenta que o prédio precisa estar devidamente adequado ao atendimento diferenciado que será prestado. Acompanharam a assinatura da autorização da licitação Aline Biezus, secretária de Saúde, e Lorizete Artuzo, do Departamento de Licitações.