Mutirão de cirurgias tem vagas

24 de janeiro de 2017

Nos dias 3, 4 e 5  de fevereiro, no Hospital Regional, será realizado o mutirão de cirurgias de catarata, com o objetivo de realizar 300 procedimentos, beneficiando moradores de Francisco Beltrão. A iniciativa será realizada através de parceria do Governo do Estado, por meio da secretaria estadual de Saúde e 8ª Regional, Associação Regional de Saúde do Sudoeste e prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Saúde.

Até o momento 250 pessoas estão inscritas. Com isso, faltam ser preenchidas 50 vagas.  Todos os inscritos estão sendo contactados e avisados do mutirão. Quem não está inscrito, deve procurar a secretaria o mais rápido possível para se beneficiar. Os médicos que participarão do mutirão farão o exame e se constatarem a necessidade de realizar o procedimento será feito.

Os beltronenses que necessitam da cirurgia, que é oferecida gratuitamente, podem manter contato pelo telefone 3520-21-32. Elaine Anghinoni, Patrícia Mallmann, Evelyn Pelizzeri, Anderson Chaves e Olga Tiezerin, do Setor de Atenção Especializada da secretaria, estão mobilizando os inscritos e fazendo o cadastro dos interessados para que os 300 procedimentos sejam realizados durante o mutirão.