Inscrições para o concurso da Prefeitura terminam nesta sexta

3 de dezembro de 2015

Área da saúde irá contratar pelo menos 26 profissionais através do concurso; maior número é para agentes de saúde e de endemias

Interessados em disputar uma das 26 vagas ofertadas pela Prefeitura de Francisco Beltrão têm até esta sexta-feira (4) para realizar a inscrição no concurso público. O prazo, que estava previsto para terminar nesta quinta, foi prorrogado em virtude de falhas no sistema de inscrição online, que impediu a o acesso de alguns candidatos.

O edital com as regras do concurso está disponível no site da Funtef-PR (www.funtefpr.com.br), onde também é possível realizar as inscrições, que custam entre R$ 60 e R$ 120.

São ofertadas vagas de nível fundamental, médio e superior para reforçar os quadros da Secretaria de Saúde. “Este é um concurso exclusivo para contratação de profissionais da área da saúde, para preencher vagas já existentes, formar cadastro de reserva e ampliar o atendimento”, explica o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Vilmo Dalbosco.

O cargo com maior número de vagas é de agente comunitário de saúde, com previsão de contratação de 12 profissionais, além de reserva. Também são ofertadas vagas de agente de endemias, médico pediatra e terapeuta ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.014 e R$ 3.541,38.

As provas do concurso serão aplicadas em 20 de dezembro e o resultado divulgado em janeiro de 2016.