Conselho de Saúde Aprova Investimentos

8 de março de 2017

Com o auditório do Centro de Saúde da Cango lotado, o Conselho Municipal de Saúde de Francisco Beltrão realizou nesta quarta-feira (8) a reunião ordinária deste mês de março. Todas as propostas analisadas receberam aprovação.

A secretaria municipal de Saúde foi autorizada a firmar parcerias com a secretaria de Saúde do Estado para receber recursos na ordem R$ 40 mil para aquisição de equipamentos de fisioterapia e R$ 115 mil para a compra de equipamentos direcionados para a atenção primária. O diretor da pasta, Fernando Bras Pauli, fez uma explanação a respeito dos dois projetos.

Na sequência a secretária Aline Biezus apresentou o relatório de atividades da secretaria do ano de 2016. O plano de ação para o decorrer deste ano do setor de Vigilância em Saúde foi apresentado pela diretora deste setor, Andréa Zorzo de Almeida. Além disso, também foram deliberados vários assuntos internos do conselho. O Poder Legislativo foi representa no encontro pelo vereador Camilo Rafagnin.

???????????????????????????????