Comissão analisa equipamentos para Hospital Intermunicipal

5 de dezembro de 2022

Nádia Zanella (diretora da 8ª Regional de Saúde), Maico Trevisol (diretor do Hospital São Francisco), Elaine Anghinoni (secretaria municipal de Saúde), Ivone Faust Sponchiado (Associação Regional de Saúde do Sudoeste), Drª. Carla Patrícia Alves de Souza (diretora técnica do Hospital Regional do Sudoeste) e Cintia Ramos (diretora geral do Hospital Regional do Sudoeste)

Uma comissão coordenada pela secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão está realizando o levantamento dos equipamentos necessários para o Hospital Intermunicipal do Sudoeste. O objetivo é levantar toda a estrutura de mobiliário e equipamentos para o pleno funcionamento do hospital a fim de buscar recursos governamentais e de outras fontes.

Na semana passada os integrantes da comissão realizaram mais uma reunião para dar sequência ao levantamento e encaminhamentos. O Hospital Intermunicipal está sendo construído no bairro Água Branca, em Francisco Beltrão, e atenderá pacientes dos 27 municípios da microrregião. Além disso, a comissão também acompanha a evolução da obra e trata das especialidades que serão priorizadas nos atendimentos.