Começa a segunda etapa da vacinação contra a gripe

       A secretaria municipal de Saúde de Francisco Beltrão informa que nesta terça-feira, dia 11 de maio, começa a segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra Gripe. Esta etapa terá sequência até o dia 8 de junho. Devem receber a imunização os idosos com 60 anos ou mais e professores do ensino básico e superior público e privado.

       A vacina está disponível nas unidades de saúde, com exceção das localizadas nos bairros Padre Ulrico, São Cristóvão, São Francisco e Cantelmo. Moradores destes bairros devem procurar a unidade mais próxima. O atendimento para vacinação é das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.

       Os idosos devem apresentar a carteirinha de vacina, identidade e CPF.  Os professores a declaração da escola, identidade, CPF e carteirinha de vacinação. A secretaria alerta que no caso dos idosos, devem realizar a vacina da Influenza após o intervalo de 14 dias da dose da vacina covid-19. Quem estava incluso no primeiro grupo e não se vacinou também pode tomar a vacina.  São crianças com idade de 6 meses a 5 anos, gestantes e puérperas.




Skip to content