Beltrão vacina a partir dos 54 anos

Neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de junho, das 08h00 às 12h00, tem vacinação contra a covid-19 em Francisco Beltrão, nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Industrial, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova. No sábado será vacinada a população geral, sem comorbidades, com idade a partir dos 56 anos. No domingo, será a partir dos 54 anos.

        Também serão vacinadas pessoas com comorbidades e com deficiência permanente a partir dos 18 anos. No caso dos trabalhadores da saúde, continua a vacinação por meio de agendamento no site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br), acessando  o link https://docs.google.com/forms/d/1nIxw8FNBFzp-woRjPLv2hdh9DyIlwvjpuCBgUdkqfp8/viewform?ts=607999fe&gxids=7628&edit_requested=true

       Francisco Beltrão está recebendo neste final de semana e na segunda-feira o maior lote de vacinas até o momento, num total de 5.385 doses. São 4.215 doses de AstraZeneca, todas para primeira dose, e 1.170 Pfizer, também para a primeira dose. Com isso, está sendo possível intensificar a vacinação, inclusive no final de semana, a ir baixando a idade para que mais beltronenses recebam a imunização e com celeridade.




Skip to content