Sanepar investirá R$ 6,4 milhões em Beltrão

24 de janeiro de 2023

Nesta terça-feira (24) o prefeito Cleber Fontana esteve na sede da Sanepar, em Curitiba, acompanhado do deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa, quando foi assinada a Ordem de Serviço para investimentos da companhia de saneamento do Paraná em Francisco Beltrão, na ordem de R$ 6,4 milhões.

Os recursos foram viabilizados pelo deputado Traiano e serão utilizados para melhorias e ampliações do sistema de esgoto sanitário, na estação central de tratamento de esgoto e no fornecimento de materiais. Outra boa notícia é que a partir de agora a Sanepar não vai mais cobrar pela primeira ligação de esgoto.

O prefeito beltronense agradeceu ao Governador Ratinho, a direção da Sanepar e ao empenho do deputado Traiano. “São investimentos importantes que vamos receber em nossa cidade. Investir em saneamento é melhorar a qualidade de vida da nossa gente. As parcerias da prefeitura com a Sanepar tem resultado em ampliação da nossa rede coletora de esgoto”, disse o prefeito.

Participaram do ato de assinatura da Ordem de Serviço o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, os diretores comerciais, Elerian do Rocio Zanetti e Sergio Wippel, o gerente de mercado e novos negócios, Anderson Coelho, e o chefe de gabinete, Fabricio Castilho.