Ruas do Marrecas e Luther King são contempladas em etapa de asfaltamento

10 de junho de 2016

Novos trechos de ruas estão sendo asfaltados em Francisco Beltrão, desta vez nos bairros Luther King e Marrecas, onde o serviço foi feito ao longo da semana. Nesta etapa de pavimentação estão contempladas ruas de diversos bairros, com investimento de recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto acompanhou parte dos serviços e ressaltou que vias com pedidos mais antigos de pavimentação estão sendo atendidas e entre as prioridades do governo municipal estão as ruas dos bairros. “Temos um planejamento para atender a maioria das vias dos bairros mais antigos de Beltrão, é um projeto grande e bem estruturado de asfaltamento, até como uma forma de melhorar o aspecto das ruas, a limpeza e mobilidade de quem mora mais distante da área central”, afirma Neto.

Em várias vias, além da pavimentação a Prefeitura também realiza obras complementares, como a implantação e ampliação das galerias pluviais, alargamento da rua e deslocamento da rede elétrica. São pelo menos sete trechos no Luther King e cinco no Marrecas que totalizam mais de 2,2 km lineares.

O investimento total no asfaltamento somente nestas ruas passa de R$ 600 mil de recursos do governo municipal. “Em Beltrão, estamos conseguindo cumprir todas as obrigações da administração pública e ainda fazer investimentos em infraestrutura e várias áreas prioritárias para manter o ritmo de desenvolvimento”, pontua o prefeito Cantelmo Neto.

Na próxima semana, trechos de ruas nos bairros Novo Mundo e Jardim Seminário também serão asfaltados.