Revezamento da Tocha terá atividades e apresentações no parque Alvorada e Calçadão

30 de junho de 2016

Os pontos de início e fim do revezamento da Tocha Olímpica em Francisco Beltrão contarão com diversas atividades neste sábado, quando o município recebe a chama oficial das Olimpíadas. O trajeto iniciará no parque Alvorada a partir das 15h30 e terminará no Calçadão.

A programação, no entanto, inicia ainda pela manhã no parque, com a Feira do Mei, entretenimento da Unipar e apresentações do grupo Muzenza e do CTG Herdeiros da Tradição. À tarde acontecem oficinas de arte circense e danças urbanas e diversas apresentações de música e dança.

O Calçadão Central terá um palco onde a chama será recepcionada e em que se apresentam o coral municipal e da UTFPR e a banda Dr. Vinil, a partir das 14 horas.

Toda a programação foi desenvolvida pelo Departamento de Cultura, um dos parceiros da Secretaria de Esportes no revezamento da Tocha.

Parque Alvorada

Manhã – Feira do Mei, entretenimento da Unipar; apresentações do CTG Herdeiros da Tradição e Muzenza

Tarde – Oficinas de arte circense e danças urbanas; apresentações de ginástica artística, Sesi, Escola Performance, Caic, Associação de Viola Caipira e Banda Alvorada
Calçadão