Prefeitura recebe recursos economizados pela Câmara

27 de dezembro de 2013

Prefeito Neto recebe o cheque simbólico dos vereadores Elenir Maciel, Valmir Dile Tonello, Ivanir Tupi Prolo, Roberson Fieira, Aires Tomazoni, Paulo Grohs, Alfonso Bruzamarello e Lurdes Pazini

Um cheque simbólico no valor de R$ 759 mil oficializou o repasse de recursos economizados pela Câmara de Vereadores durante o ano à Prefeitura. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Antonio Cantelmo Neto, na manhã desta sexta-feira, e contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais e imprensa.

“Ficamos satisfeitos em receber esse valor da Câmara para que possamos investir na melhoria dos serviços públicos prestados pela Prefeitura e esperamos manter no próximo ano este mesmo relacionamento, entendimento e diálogo com os vereadores”, destacou o prefeito Neto em sua fala. Junto com o cheque, o presidente da Câmara, Paulo Grohs, também entregou uma lista com sugestões feitas pelos próprios vereadores de investimentos em que estes recursos podem ser aplicados.

O repasse é uma espécie de devolução dos recursos transferidos mensalmente à Câmara ao longo do ano pela Prefeitura, que pagou mais de R$ 3 milhões ao Legislativo em 2013. Para o ano que vem, os recursos economizados pela Câmara serão destinados à construção do Centro Administrativo, obra que será executada em parceria com a Prefeitura e que pretende alocar, além da Câmara, espaço para os conselho do município e Biblioteca Pública.