Prefeitura prepara ruas do Luther King para receberem asfalto

28 de abril de 2016

Prefeito Cantelmo Neto acompanhou serviços na rua Fernando Ferrari

Nesta semana, a Secretaria de Urbanismo está preparando um trajeto de cerca de 700 metros no bairro Luther King para receber pavimentação asfáltica. O trecho compreende parte da rua Venezuela, a travessa Rui Ramos e a rua Fernando Ferrari, próximas a ponte sobre o rio Marrecas, e também está recebendo ampliação da galeria pluvial e serviços de limpeza.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto visitou os serviços nesta quinta e destacou que as melhorias estão incluídas e uma etapa de asfaltamento que contempla outros três bairros da cidade. “Temos locais, como este, em que os moradores reivindicam asfalto há muitos anos e aproveitamos para fazer outras melhorias; é um serviço bem feito”, afirmou Neto.

Além da preparação, o prefeito Cantelmo Neto também vistoriou trechos de ruas próximas ao Sesi, no Miniguaçu, e no São Miguel que foram asfaltados nos últimos dias e também as obras de instalação de galeria pluvial na avenida Antonio de Paiva Cantelmo, no Industrial, trecho que será totalmente revitalizado.