Prefeitura estuda obra complementar para a trincheira

8 de maio de 2014

Flach e Scirea conversam com funcionários da Engepav; obra complementar permitirá melhor acesso á trincheira que está em construção

A área próxima à trincheira do bairro São Miguel deverá começar a receber melhorias até o final da obra. Um projeto complementar da Prefeitura está prevendo o alargamento de parte da rua Santa Maria Goretti, para construção de calçada e ciclovia.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Eduardo Scirea, e o assessor de Assuntos Comunitários, Irineu Flach, visitaram o local para avaliar a viabilidade do projeto. “A ideia é que parte do morro seja readequada párea que tenhamos mais espaços para veículos e pessoas também no entorno da trincheira”, avaliou Scirea.

A nova trincheira dará acesso do bairro São Miguel à linha Santa Bárbara sob a PR-483, em um investimento de R$ 3,5 milhões do governo do Estado e cerca de R$ 2 milhões da Prefeitura, utilizados na indenização de famílias que viviam próximas da área. A obra deve estar pronta até agosto.