Prefeitura auxiliará promoção de show gospel durante a Expobel

11 de fevereiro de 2014

Um show gospel deverá incrementar a grade de atrações da Expobel deste ano, em março. O evento será apoiado pela Prefeitura que, em reunião com o Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev), definiu a colaboração ao show, que ocorrerá no dia 11, uma terça-feira.

Segundo o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, é importante que a feira tenha atrações diversificadas, como a voltada ao público evangélico, mas desde que seja mantida a gratuidade na entrada. “Nosso acordo é de que a Prefeitura apoiará, desde que este seja mais um dia com entrada livre do público na Expobel”, afirmou.

O presidente do Conpev, pastor André Padilha, ficou contente com o apoio e prometeu uma grande atração para o evento. “Temos alguns nomes em mente, só não divulgamos porque ainda não fechamos contrato, mas asseguramos que será uma atração de nível nacional”, sintetizou.

Durante a Expobel, a Prefeitura também apoiará a realização de duas noites com shows de artistas locais, os chamados valores regionais.