Prazo para a declaração de MEIs termina dia 31

26 de maio de 2017

000_9040

A Declaração do Microempreendedor Individual (MEIs) termina na próxima quarta-feira, dia 31 de maio. A declaração é obrigatória e não tem custo nenhum. Os MEIs podem fazer a declaração na Sala do Empreendedor, que fica na secretaria municipal de Desenvolvimento Tecnológico e Econômico (Semdetec). O está à disposição para atender os microempreendedores tanto para fazer a declaração ou tirar dúvidas.

A coordenadora da Sala, Angela Paludo, lembra que os MEIs que não fizerem a declaração ficam inadimplente, por isso a importância de declarar. “O prazo para declarar é desde o mês de janeiro, mas ainda dá tempo para quem não conseguiu fazer. A Sala do Empreendedor está a disposição para quem precisar”, comenta.

A Declaração pode ser feita também pelo Portal do Empreendedor no site: http://www.portaldoempreendedor.gov.br, ou ainda através do telefone: 3524-6457. A Semdetec está localizada na rua Elias Scalco, 405, Bairro Luther King nas antigas instalações da Comfrabel, próximo ao Colégio Mário de Andrade.




Pular para o conteúdo