Zeladoria Municipal inicia trabalhos

11 de fevereiro de 2022

Começou a funcionar nesta semana a estrutura implantada pela Prefeitura de Francisco Beltrão para atuar na limpeza e embelezamento da cidade, a Zeladoria Municipal. O prefeito Cleber Fontana se reuniu com a equipe que atuará neste setor para falar sobre os objetivos desta iniciativa e a importância desta ação para a população beltronense.

“Nossa meta é zelar pela cidade, mantendo a limpeza e o embelezamento. Esse trabalho é de fundamental importância na vida das pessoas”, enfatiza o prefeito. Varreção de rua, jardinagem, limpeza nos espaços públicos, pintura e a coleta de materiais descartados nas ruas são o foco do trabalho.

O prefeito enfatiza que a coleta de lixo continua com o Meio Ambiente e a secretaria de Viação e Obras mantém o foco nas obras do poder público. “A Zeladoria vem para dar suporte ao trabalho destas duas secretarias. Com o crescimento da cidade, também temos que aprimorar os serviços públicos, por isso estamos implantando esta inovação”, explica Cleber.

A implantação da Zeladoria foi anunciada no início do ano, juntamente com outras ações e inovações programadas pela administração municipal para o decorrer deste ano. Também participaram da reunião os secretários Claudio Borges, de Viação e Obras, e Alaércio Corazza, de Gabinete, além do coordenador da Zeladoria, Leonel Rangel.