Visita ao Ministério da Justiça

6 de abril de 2017

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana e o vice Antonio Pedron cumpriram agenda em Brasília. Uma das audiências foi com o Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, para reforçar a reivindicação de instalação de uma Delegacia da Polícia Federal em Francisco Beltrão. Serraglio relatou que de imediato será feito um estudo técnico para analisar a viabilidade do pleito.

Outra reunião foi no Ministério das Cidades para dar sequência ao projeto que prevê a liberação de recursos para ações no Rio Marrecas, no projeto de contenção das cheias e alagamentos. Esta reunião também teve a participação do deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa. O encontro foi com o Secretário Nacional de Saneamento do ministério, Alceu Segamarchi Júnior.

Cleber e Pedron estiveram na Secretaria de Aviação Civil, para verificar o andamento do projeto que prevê a construção do Aeroporto Regional do Sudoeste. “Foram contatos sobre importantes projetos para o nosso município e região, que resultarão em grandes investimentos. Voltamos otimistas sobre o andamento destes pleitos”, comenta Cleber.