Traiano garante R$ 400 mil para o CIMMAD

2 de maio de 2023

        O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, garantiu a viabilização de R$ 400 mil para a revitalização do ginásio de esportes do CIMMAD (Centro de Integração Madre Maria Domênica), antiga Amarbem, localizado no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. O objetivo é reformar o espaço que é utilizado para práticas esportivas pelas crianças e adolescentes que frequentam o local.

         O pleito foi apresentado no último sábado (29) quando o deputado esteve no bairro participando da inauguração da ampliação do CMEI Betinho. “Conheço o trabalho que é realizado neste Centro e sabemos da importância de uma estrutura adequada para prestar o atendimento com qualidade. Por isso me comprometo em viabilizar o recurso para o Centro”, disse Traiano.

O pedido foi formalizado por meio de documento entregue ao parlamentar pelas irmãs Inês Passarello, Dirce Tonet, Lucia Bonetti e Ivany Peres, que coordenam as atividades, acompanhadas do Bispo Dom Edgar Xavier Ertl, do prefeito Cleber Fontana e da primeira dama Joice.

       No CIMMAD são atendidas 160 crianças e adolescentes de 04 a 12 anos, de famílias em situação de vulnerabilidade social. A entidade realiza atividades educacionais, desportivas, artístico culturais e oficinas pedagógicas gratuitas, em regime de contraturno. Os que frequentam as atividades no período matutino recebem café da manhã e almoço, enquanto os do período vespertino tem almoço e lanche.




Pular para o conteúdo