Quintino assume a função de prefeito em Beltrão

26 de setembro de 2022

O vereador Quintino Girardi, presidente da Câmara, assumiu interinamente o cargo de prefeito de Francisco Beltrão. O Ato de Transmissão de Cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) quando o vice-prefeito Antonio Pedron, que estava ocupando a função interinamente, repassou o cargo para Girardi, que ficará no comando na prefeitura até quinta-feira, dia 29. A partir de sexta-feira, dia 30, o prefeito Cleber Fontana reassume.

“Esse é um momento histórico na política beltronense. O Quintino sempre teve uma participação importante nos mais diversos segmentos de Beltrão e sem dúvida merece esta oportunidade”, disse Pedron durante a posse. Por sua vez o novo prefeito agradeceu a oportunidade e relatou que nestes dias dará continuidade aos trabalhos em andamento.

É a terceira vez que o presidente da Câmara assume a função de prefeito interino em Francisco Beltrão. Na década de 1960 Antônio de Paiva Cantelmo e Paulo Borghesan tiveram a oportunidade. Vereadores, secretários e lideranças políticas prestigiaram a posse de Quintino.