Prêmio Amsop: Beltrão sedia evento de premiação de comunicadores nesta sexta-feira

26 de novembro de 2015

Prefeitos Altair Gaspaeretto, presidente da Amsop, e Cantelmo Neto, anfitrião do evento de premiação do concurso

Jornalistas, publicitários e prefeitos de toda a região irão marcar presença na noite desta sexta-feira (27) em Francisco Beltrão, durante a premiação da 21ª edição Prêmio Amsop de Comunicação. Organizada pela Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná e Prefeitura de Beltrão, a cerimônia acontece no Santa Fé Clube de Campo e irá revelar os melhores trabalhos em nove categorias.

Para o prefeito Antonio Cantelmo Neto, a realização do prêmio em Beltrão ajuda a consolidar o município como referência regional em comunicação. “É um momento importante para reconhecer a qualidade do trabalho de comunicação feito pelos profissionais de toda a região. Será uma grande cerimônia e que nos esforçamos para trazer a Francisco Beltrão pela abrangência regional do município, sendo também um pólo na área jornalística e publicitária”, explicou o prefeito.

Cantelmo Neto se encontrou nesta quinta-feira (26) com o prefeito de São João e presidente da Amsop, Altair Gasparetto. Além da Prefeitura de Beltrão, através do Departamento de Cultura, e da Amsop, participam também da organização do evento a Unicentro, Fadep, Abi e Adjori.

Neste ano, o Prêmio Amsop registrou quase 250 inscrições nas nove categorias – jornal impresso, revista, fotojornalismo, crônica, televisão, rádio, campanha publicitária, comunicação cidadã e portal jornalístico. Os trabalhos foram julgados por profissionais de oito instituições de ensino e os melhores de cada categoria irão dividir a premiação de R$ 42 mil.