Prefeitura mantém serviços essenciais na virada do ano

       Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, é ponto facultativo na Prefeitura de Francisco Beltrão, mas os serviços essenciais serão mantidos. No setor de saúde, o atendimento será prestado na UPA 24 Horas e no Centro de Saúde da Cidade Norte. A Farmácia Municipal da Cidade Norte também vai manter atendimento para as pessoas que necessitam de medicamentos. Já no sábado, dia 1º, todo o atendimento de saúde será centralizado na UPA.

       A coleta de lixo orgânico e reciclável, também será feita normalmente nesta sexta-feira. Em relação ao lixo orgânico, o roteiro do sábado (1º) será antecipado para a tarde desta sexta-feira (31). No setor de Assistência Social a Casa de Passagem mantém o atendimento normal, nas 24 horas do dia.

      A secretaria de Viação e Obras também manterá equipes para atendimentos de emergência, tanto na cidade quanto no interior do município. Inclusive está coordenando o abastecimento de água com caminhões pipa em várias comunidades do interior. Em relação ao Departamento de Trânsito (Debetran), nesta sexta-feira (31) não haverá cobrança de estacionamento na área do Faixa Azul. O atendimento ao público na prefeitura será retomado na próxima quarta-feira, dia 5 de janeiro.




Skip to content