Prefeitura fecha na próxima semana e só retoma atendimento ao público em 12 de janeiro

17 de dezembro de 2014

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, a Prefeitura de Francisco Beltrão estará fechada para o atendimento ao público, que será retomado somente dia 12 de janeiro. O recesso de final de ano está regulamentado em decreto municipal, mas estipula a realização de serviços internos nas diversas secretarias.

Outros serviços como os de emergência em saúde (Pronto Atendimento 24 Horas), coleta de lixo, plantões em centros de educação infantil e de construção de silos no interior também serão mantidos neste período, segundo explica o secretário de Administração, Saudi Mensor. “Aqueles serviços que são essenciais à população irão prosseguir, além do trabalho interno dos funcionários da Prefeitura; o que não estará acontecendo é o atendimento ao público, como protocolos e solicitações”, explica.

As secretarias estão dando férias coletivas a maioria dos servidores para ajustar a escala de férias. Os que irão trabalhar ainda terão ponto facultativo nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiro.