Prefeitura de Beltrão antecipa pagamento do 13º salário

29 de novembro de 2022

Os servidores da Prefeitura de Francisco Beltrão, ativos e inativos, recebem nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, o 13º Salário, de forma integral. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29) pelo prefeito Cleber Fontana. Somente o 13º Salário vai injetar R$ 17 milhões na economia local. Com o salário de novembro, que será pago nesta quarta-feira (30), serão R$ 34 milhões. Além disso, tem a folha de dezembro, que também será paga dentro do mês.

“Os salários dos nossos servidores são pagos rigorosamente em dia. É importante para os colaboradores e para a economia do município”, enfatiza o prefeito Cleber. Ele lembra que na sua gestão anterior o 13º também foi quitado de forma antecipada e integral. Equipes da secretaria de Fazenda e do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura trabalham na elaboração da folha.