Prefeito Cleber se reúne com lideranças comunitárias

27 de julho de 2022

O prefeito Cleber Fontana, acompanhado de vários secretários, esteve no bairro Cristo Rei na noite de terça-feira (26), onde participou de reunião com dirigentes da Associação de Moradores do bairro, que assumiram recentemente. O encontro foi organizado pelo presidente da entidade, Paulo Grohs, que apresentou uma pauta de parcerias com a administração municipal. Também citou algumas metas da diretoria.

As lideranças também enalteceram os investimentos da prefeitura  naquela região, em especial o prédio próprio da Escola Municipal Rubens Amélio Bonatto, um antigo pleito. “Essa estrutura é de fundamental importância para a educação do nosso bairro, pois teremos um espaço novo e  adequado para os profissionais que trabalham na escola e principalmente para os nossos alunos”, relata a diretora da escola,  Elizangela Liane Santin Belaver. As 12 salas de aula estão concluídas e está em fase de construção a ala administrativa.

Durante a conversa o prefeito Cleber apresentou os principais projetos e programas que estão sendo realizadas pela administração municipal, em especial para aquela região. Além da escola, citou a revitalização do córrego e avenida Progresso, na divisa com o São Miguel, asfaltamento das ruas, parque de lazer que atenderá todos os bairros daquela região e que está em fase de conclusão, dentre outros projetos.

“É importante esta união da comunidade na busca de novos investimentos e de melhorias. Certamente teremos novas parcerias pela frente”, relata o prefeito. Também estiveram presentes no encontro os secretários Alaércio Corazza, de Gabinete, Antonio Carlos Bonetti, da Administração, Claudio Borges, de Viação e Obras, e Almir Hugo Lopes, de Esportes, além do coordenador das praças esportivas da prefeitura, Genuir Merlos.